Com. da Graça

Com. da Graça

A igreja sede começou em 1979, quando o sonho de uma igreja-família nasceu

A igreja sede começou em 1979, quando o sonho de uma igreja-família nasceu no coração do Pastor Carlos Alberto de Quadros Bezerra. Ele, Suely e seus filhos, ao lado de seus companheiros de ministério, começaram a sonhar com uma igreja onde as pessoas pudessem viver como numa verdadeira família.

Hoje estabelecida na zona leste da cidade de São Paulo, a igreja-sede conta com mais de 6.000 membros em seus diversos cultos públicos. No lugar onde antigamente funcionava uma fundição existe, hoje, um belo auditório e edifícios anexos para, confortavelmente, acomodar crianças e adultos, tanto nas reuniões de fim de semana, como nas escolas e cursos de treinamento.
Com o crescimento da igreja-sede, muitas outras igrejas foram estabelecidas em várias cidades brasileiras. Também surgiram várias atividades e ministérios ligados ao trabalho da Igreja. Nossa mais nova sede é a Grace Community International Church, no Japão.
VIVENDO O AMOR DE CRISTO

A ênfase ministerial da Comunidade da Graça está relacionada com a proclamação do evangelho, que aponta para a cruz de Cristo. Destacando a necessidade da experiência do novo nascimento a todos os homens, através do arrependimento e da conversão a Cristo.
"...os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos." Romanos 8:29