Bem Barato

Bem Barato

Tudo começou no início dos anos 70, com a inauguração de um completo açougue em Diadema.

Após dedicarem esforços a esse conceituado comércio durante alguns meses, o senhor Manuel Paiva e esposa perceberam a necessidade de oferecerem aos clientes outros produtos. Sempre preocupados em atender bem, trataram logo de ampliar o açougue e diversificar os itens; daí para mercearia foi um pulo.


A evolução foi realmente significativa, principalmente quando os negócios do casal passaram a contar com irmãos e cunhados como novos sócios, abrindo juntos novas lojas da família. Logo, a ascensão veio como resultado da parceria de sucesso entre as famílias Faias e Paiva. Daí surgiram os Supermercados
Bem Barato.


Os filhos do casal começaram a atuar ativamente nos negócios em meados dos anos 80, aliando ares de modernidade aos sólidos valores familiares.


Com o passar dos anos, graças ao esforço, dedicação e determinação desta família (que sempre permaneceu trabalhando unida), a empresa foi crescendo e se aprimorando, passando, no decorrer desses quase 40 anos, de uma mercearia, a uma rede de supermercados modernos, com lojas informatizadas, que garantem eficiência e conforto no atendimento aos seus clientes.
Atualmente o Grupo Bem Barato, sempre imbatível na qualidade dos produtos e nos preços baixos, abrange três lojas varejistas e uma grande loja atacadista.